Considerações Saber Sobre novela

Somana 1 – Ana engravida depois de uma confusão numa festa, mas não sabe quem é o pai da criança. Demitida do emprego e despejada, Ana acaba ajudando o marido Zezinho num assalto. No meio da fuga, Ana dá à luz, ajudada por Tonico, 1 executivo. Ana deixa a filha utilizando este parteiro improvisado, mas promete voltar depois de modo a buscá-la. Ana e Tonico sãeste presos. Ester aparece na delegacia e liberta este irmão, de que procura Heleninha no berçário e a leva utilizando ele. Ana foge quando está a ser levada ao hospital. Preocupada utilizando Heleninha, Ana procura nos jornais uma pista por Tonico.

Lucy Ramos elogia autor de O Tempo Nãeste Para pela representatividade em AS SUAS novelas: “Ele pensa em colocar ESTES negros em uma posição Muito mais normal dentro da sociedade, não só à margem”

Capítulo 570, 20 do novembro (Deterça-Feira) – Na sala secreta nãeste encontram tesouro e Carmen diz que precisam Sondar e descobrir o enigma nas pedras do local. Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Ela diz qual consegue enxergar qual realmente exagerou e qual se não fosse o garoto a Lúcia estaria presa em sua lar. ESTES dois se abraçam.

Já está disponível o resumo da próxima e última semana da novela Luz do Sol. Confira a seguir: Capítulo 221, segunda-feira (19 de novembro) – Lorena, cínica, diz que não acredita nele. Isabela tira Freddy de perto de Lorena. Machado tenta provar de modo a Maria Eugenia e Zoé de que Leonardo é mau feição. Lorena e Leonardo ficam sozinhos. Ela tenta seduzi-lo. Ele diz de que gostaria do puxar o gatilho. Lorena diz qual a família do Leonardo matou sua própria família. Leonardo diz de que Lorena usou esta mentira para cobrar a infelicidade. A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala A cerca de Agenor. Drica diz que ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando qual ainda vai vingar a família dela. Tom e Olharônica assistem através televisão o desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais de modo a ir ao banheiro. Maria Eugênia abraça toda a família. ESTES policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem de que ela fugiu pela janela.

No capitulo 139, segunda-feira, 26 do novembro – Joãeste está indeciso se volta de modo a este Ceará utilizando sua própria mãe ou Teimavive em São Paulo. Marcelo fala para Glória que deseja se oferecer para ser responsável por João. Sfoirgio e Nadine trabalham juntos na criação do novo game.

Rico está utilizando um bebê, Rei, Nicolau e Zezinho estão cada 1 utilizando 1 bebê. Todos acham de que Caco roubou Heleninha, a polícia chega e leva ele de modo a a delegacia. Os quatro, ao chegarem às AS SUAS casas, descobrem que nãeste estãeste utilizando Heleninha. Bandidos obrigam Ângela a entregar a chave qual Antônio deixou utilizando ela enquanto Tonhãeste tenta enganá-los. ESTES sequestradores amarram ESTES três a uma bomba preparada para explodir. Nero e Laura escutam um choro do criança vindo do quarto por Ladislau e encontram Heleninha. Rei, Rico, Zezinho e Nicolau deixam os bebês na lar de Laura, mas a polícia chega. Laura encontra bebês sequestrados na sala do tua lar e polícia faz revista atrás Destes sequestradores. Ângela e Tonhão escapam do cativeiro. Ana finge Pesquisar emprego na casa de Laura para olhar Heleninha. Zezinho sequestra Heleninha e telefona de modo a Laura de modo a pedir dinheiro pelo resgate da menina.

Semanada 7 – Natasha chora durante festa de casamento e diz que marido é muito feio. Alícia esconde caneta de Augusto e arma para que Cfoisar pense qual este pai está esquecido. Dara se declara de modo a Júlio e eles marcam encontro no Emprego. Dara se veste de cigana para Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera qual ela parece estar usando Marcos de modo a atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer de que ciganos podem vir a jogar pragas.

A vilã Teimavive furiosa. Catarina pede que Brice mate Lucíola. A megera diz a bruxa de que a criada é a única testemunha de todos os seus crimes. Ulisses e Selena se declaram 1 para este outro. O casal se beija apaixonado e a guerreira confessa ao amado que é uma princesa. Augusto pede de que juiz julgue Catarina saiba como uma ré comum. O Rei agradece Afonso pelo julgamento. Rodolfo diz a Lucré especialmentecia que nãeste lhe abandonará novamente. A princesa por Alcaluz diz o qual este amado deve dizer no julgamento do Catarina. Amália descobre qual Catarina Têm a possibilidade de ser tua irmã. Constância conta para a filha de que Brice teve 1 romance utilizando seu pai. Catarina é levada para seu julgamento. O povo começa a chegar. Inicia-se este julgamento de Catarina. Diana é a primeira a depor. Amália descobre que Catarina é tua irmã. Brice diz que este pai do sua filha se chamava Martinho.

Clara se desespera e Patrick afirma qual é necessário envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele preservará sua rotina normalmente, de modo a nãeste levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida do Xodó, e Mercedes invoca a proteçãeste Destes espíritos.

sou tecnico de Telecomunicações/Electronica e gostaria que se alguem tiver livros da minha área de formaçãeste e quiser doar, eu aceitaria usando bem amor!

Capítulo 123 – 06 de junho, Quarta – Sininho diz para Rei de que se apaixonou por ele, mas de que não deseja se casar. Dinho tenta hipnotizar Branca para saber quem é pai do filho de Sininho. Tonico finge ser gay e Ângela se irrita. Laura conversa com mãe por criação de Ana e diz que nãeste pretende devolver Heleninha. Rei assume qual é o pai do filho por Sininho e Dinho se revolta. Ana encontra sua própria mãe do criação. Tonhãeste elogia Mendonça.

Este resumo da novela “Explode Coração” foi divulgados pelo Canal Viva. Nesse caso qual o canal divulgar novos clique aqui para obter informações resumos, essa página será atualizada. Este de que está achando do rever “Explode Coraçãeste“?

4 e estou com duvidas!!!!gostaria de saber se alguem tem as resoluções deste livro por favor envie para mim desde já agradeço!!!!

Responder lucia patricia da silva jul seis, 2008 nao sou bastante fa de matematica Ainda mais as sincustansia obriga façeste concurso para entra na faculdade de matematica e livro nunca e do Muito mais por isso se quiserem doar o endereçeste eletronico e [email protected] um beijo fiquem com DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *